Já faz um tempo que esse domínio estava abandonado. Se você esteve por aqui nos últimos meses e viu uma página de teste deixo meu sincero pedido de desculpas. Mas agora são novos tempos e com certeza não abandonarei as publicações por aqui.

Um bom jeito de recomeçar é contando sobre os últimos projetos que estou participando. O primeiro deles é o Campus Code. Em todas empresas que trabalhei sempre tive a oportunidade de repassar um pouco de conhecimento para devs no começo da carreira.e sempre foi muito bacana fazer isso.

Entre outros vários motivos, esse foi o principal que me fez entrar nessa jornada de ter o próprio negócio mais uma vez. O Campus Code é um treinamento super intensivo para pessoas que querem se tornar desenvolvedores profissionais de software. Em pouco mais de um ano já evoluimos bastante e temos, além do nosso próprio espaço perto da Av Paulista, grandes parceiros e vários ex-alunos trabalhando em ótimos times de desenvolvimento. Com certeza vou voltar a falar muito do Campus Code por aqui :)

Outro projeto que venho dedicando boa parte do meu tempo é o Code Saga. O Code Saga nasceu da necessidade de oferecermos algum conteúdo pré-Campus Code para os interessados. Assim como o Campus Code não é um curso tradicional, o Code Saga foge da idéia de programar no browser como outras plataformas famosas fazem. O participante precisa configurar sua máquina, baixar código e resolver problemas reais, assim como o dia a dia de um desenvolvedor numa empresa, simples assim :)

Por enquanto é isso. Até o próximo post :)